The Ultimate Guide to o rei da montanha

O participante deverá consultar periodicamente o site a fim do estar informado DE novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.

A utilizaçãeste por chip trocado, ou por atleta não inscrito utilizando este respectivo chip implicará em desclassificação; A prova do 3k caracteriza-se por uma prova de incentivo e, dessa FORMATO, destina-se apenas aos iniciantes. Será distribuída água aos atletas durante a prova; O atleta deverá descartar ESTES copos por água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organizaçãeste (tecido vermelho estendido certos metros após ESTES postos de hidratação).

**Fiquem atentos ao horário bancário, como as datas estão integradas utilizando este horário que este banco consegue receptar pagamento via boleto. O horário limite para pagamento via boleto é 22h00 e logo gere seu boleto até às 21h30 do último POR DIA por inscrições.

A utilização do chip é por responsabilidade única do atleta, assim como as consequências de sua não utilizaçãeste.

A Comissãeste Organizadora atenderá a todas indistintamente com assistência por Ambulância, Mfoidico e Enfermeiro durante a prova.

Cantora foi a atraçãeste musical do programa nesta segunda-feira (seis), e fez 1 pocket show de quatro músicasHoje

Nãeste será permitida a participação do menores do 18 anos nas provas por 21km. Nesse caso, ESTES menores por 18 anos (ano de nascimento) serão automaticamente transferidos de modo a a prova por 14km ou 7km.

A utilizaçãeste do chip é por responsabilidade única do atleta, tais como as consequências por sua não utilização.

  Caso ainda haja vagas apresentados, a organizaçãeste poderá estender o prazo por inscrições o rei da montanha até o preenchimento das vagas restantes.

ESTES inscritos terãeste à disposição os sanitários localizados pelo local do evento. ESTES banheiros nãeste contêm vestiários de banho.

Os atletas deverão manter-se pelo local do largada com meia hora do antecedência, devidamente equipados e aptos a participar desta corrida.

A headlamp (lanterna de cabeça), de que NÃO consta no kit do atleta, é equipamento obrigatório para participação da prova e deve manter-se funcionando em perfeitas condições, como as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só Seroada visíveis utilizando o emprego da lanterna.

- O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à carência do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarço do tênis do pé, na posição indicada no informativo específico.

O dinheiro da inscriçãeste nãeste será devolvido em caso do desistência. Entretanto, haverá eventualidade de transferência por inscriçãeste para outra pessoa a partir de qual seja comunicado à organização com sete tempo do antecedência exclusivamente pelo email [email protected]. 6.       CATEGORIAS E PREMIAÇÃEste:

A missãeste da Sistime é contribuir para a evolução do esporte e dos atletas por meio da tecnologia e da capacitaçãeste humana. Oferecemos serviçESTES por inscrições on-line, cronometragem e apuração para provas de MTB, Corrida do Rua, Triathlon, Duathlon, Ciclismo etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *